Sessões de Comunicação
Envio de resumo obrigatório.
Sessões de Comunicação: os estudantes apresentam suas experiências de estágio supervisionado e outras práticas pedagógicas relevantes que envolvam a relação entre o ensino superior e a educação básica. As apresentações devem ter até 20 minutos, e serão agrupadas entre áreas diferentes, sendo até cinco trabalhos em cada sessão.
Nelas, tanto os participantes com trabalhos inscritos, como aqueles sem trabalhos inscritos têm a oportunidade de discutir, apresentar experiências e trocar informações.
COMUNICAÇÕES: apresentação de:
– relatos de experiências de estágios
– relatos de atividades no PIBID
– pesquisas e experiências sobre Práticas Pedagógicas e Formação de Professores
ARTIGO – para as comunicações – publicação nos Anais digitais do evento.
De 7 a 15 páginas.
Tipo de letra Times New Roman, corpo 12, contendo de 7 a 15 páginas, incluindo resumo (de 300 a 500 palavras), palavras-chave, título, autores e as referências bibliográficas), espaçamento entre linhas 1,5 (para o corpo do texto) simples (para citações); com margens direita/esquerda de 3 cm e superior/inferior de 3 cm, versão Word para Windows ou ODT (formato aberto).
No alto da página indique:
Título: em caixa alta, centralizado.
Autor(es): primeiras letras em maiúsculo, alinhado à direita, logo abaixo do título
Área do conhecimento/instituição: exemplo: História/UFSC, logo abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), alinhado à direita
Palavras-chave: 3 palavras-chave, separadas por vírgula, alinhadas à esquerda
Após o texto, indique com o subtítulo REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS, com espaço simples.